Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

UNIX


Thomm

Pergunta

Boa tarde galera...

Tenho uma solução de firewall, email, etc..., instalado em UNIX, onde esta instalado o Apache e a versão do PHP seria 4.4.7. Quando foi instalado o apache, definiram o email como LOCALHOST. Recentemente migramos as contas de email que ficavam nessa solução para Exchange.

O problema é que temos uma intranet nesse servidor, e uma pagina onde os usuarios internos reportam os problemas com algumas mercadorias, e quando a pessoa cadastra a reclamação, é enviado um email para o responsavel do setor. E como no php.ini foi configurado para enviar email como localhost, envia para a conta cadastrada no servidor unix, e não para o Exchange.

O X da questão é que entrei em contato com a empresa que vendeu a solução para empresa, e eles me informaram que não da para alterar o php.ini no Unix, depois de instalado, tentei usar o PHPMailer, alterei para enviar por smtp e nd..., fiz e refiz as configurações e ate fiquei testando de outras formas e não consegui (não sei se modifiquei tudo certo, como sou estagiario, deve ter faltado alguma coisa.... :blush: ).

alguém saberia me informar se da para alterar o php.ini no unix depois de instalado? E se alguém souber me informar o que preciso alterar no PHPMailer para funcionar?

vlwwww :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...