IFTEL Posted February 6, 2004 Report Share Posted February 6, 2004 keria um form em asp pro flash prum site k tow fazenu duma empresa se alguém puder fazer ou me dar um exemplo por favor kerias esses dados aki.oh...:Empresa:Contato:Nº Funcionários:Departamento:Endereço:Bairro:Cidade:Estado:Telefone:E-mail:Web Site:Ramo de atividade:CNAE:Grau de risco:botoes de enviar e limpar...se puderem fazer mais um eu agradeço eheh:Empresa:Contato:Departº:Endereço:Bairro:Estado:Cidade:Telefone:Ramo de atividade:E-mail:Web Site:Possui técnico de segurança?Possui o CIPA implantada?Dúvidas, críticas, sugestões:botoes de enviar e limparvaleu kem fizer... fuiiii Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted February 6, 2004 Report Share Posted February 6, 2004 fazer de graça.hehehetem um tutorial por qui vou dar uma olhada mais se pagar eu faço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 IFTEL Posted February 6, 2004 Author Report Share Posted February 6, 2004 keria tuto memu... se puder me arranjar eu agradeço mais tem k ser em asp por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Deividy Posted February 6, 2004 Report Share Posted February 6, 2004 http://pontoflash.com.br/entra nesse end e procura em tutoriais e depois em interaçõesde uma olhada ia tem varias coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
IFTEL
keria um form em asp pro flash prum site k tow fazenu duma empresa se alguém puder fazer ou me dar um exemplo por favor kerias esses dados aki.oh...:
Empresa:
Contato:
Nº Funcionários:
Departamento:
Endereço:
Bairro:
Telefone:
E-mail:
Web Site:
Ramo de atividade:
CNAE:
Grau de risco: