Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

MS Project (Office)


Marcelo Silva

Pergunta

Sou gerente de projetos da empresa. Hoje em dia faço todo o controle e acompanhamentos dos projeto da empresa através do meio impresso. Ou seja, imprimo os a planilha de Uso de recursos para cada funcionário e cobro as tarefas diretamente na mesa de cada um deles. Esse processo e um tanto lento e trabalhoso.

Existe alguma ferramenta do Project com o Outlook ou mesmo com outro software na qual eu possa acompanhar as tarefas pelo meu próprio computador. Algo integrado com os outros computadores da minha equipe?

Abraços e obrigado pela ajuda.

Marcelo Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim ... seria algo assim que pudessemos atualizar via web ou mesmo em nossa propria rede. O ideal seria algo compativel ao MS project e Outlook. Li sobre um tal de Project server e Project Web acess. Acho que é isso que preciso ... achei eles em um site torents para não consigo instalar. Tenho o windows vista 64bits e o project 2007instalado. AO tentar instalr o server ele diz que so pode cntinuar a instalacao com o windows server 2003 SP1. Como posso proceder? Abracos, Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hoje não mais ... ate a versão 2003 isso era possivel... integrava Project com Outlook... onde atraves do project enviava-se uma solicita para os membros do projeto, e atraves do Outlook se atualizava o projeto, alguns ainda dizem que para a verão 2007 ainda funcione..como não testei não poderia afirmar. Mas se você quizer tente... no cd do project 2000 existe uma pasta com nome de GW, instale em sua maquina e em todoas as maquinas da equipe do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...