Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Efeito transparência


Mirele

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mirele ... isso não devia estar acontecendo!

Seleciona a imagem bitmap, abaixo da ferramenta texto (F8) tem um esquema que tem várias ferramentas, extrusão, envelope, etc, e a ferramenta de transparencia interativa, é com ela que você faz o bitmap ou objeto ficar com opacidade.

Ve se da certo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu Willian, tentei fazer assim com disse, e nada, fica até um simbolo de proibido quando coloco o mouse na imagem.

Era uma foto em JPGE e converti em BMP, e o efeito nada....

O que pode ser? Será que devo reinstalar meu Corel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NÃO !!! .. Não faça isso .. Já aconteceu comigo mas resolvi aqui fuçando ...

Olhe, transforme ela novamente em bitmap, só que em CMYK (só para efeito de teste), e tente de novo ..

Ou cria uma nova folha, faça um desenho qualquer, transforme em bitmap e tente colocar o efeito ....

Não é preciso reinstalar não .. deve ser algo nas config que mudou no corel, se não funcionar isso, tente colocar ele nas configs de fábrica, fecha o corel, abra um novo, mais imediatamente quando você abrir o outro segure a tecla F8 e vai aparecer uma mensagem pedindo autorização pra colocar e tals, aceite e pronto!

Acho que com isso resolve .. acho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...