Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Projeto não reconhece dll em servidor remoto


Samantha1

Pergunta

Olá pessoal!

Desenvolvi meu projeto em 3 camadas e ok, está funcionando perfeitamente em meu ambiente de desenvolvimento usando asp.net (vb) e banco access. Fiz o upload dos arquivos para o meu servidor remoto, só que na hora de carregar o site, ele não reconhece minhas dll's q estão na pasta bin. Falta algum tipo de configuração no meu web.config ou não sei aonde, para que minhas páginas aspx, aspx.vb reconheçam minhas dll's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigada!

ocorre esse erro:

Compiler Error Message: BC30451: Name 'Metodo' is not declared.

Source Error:

Line 5: Protected Sub Page_Load(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.Load

Line 6: Try

Line 7: lblTitulo.Text = DirectCast(Session(Metodo.Global.Session_Pagina), String)

Line 8: Catch ex As Exception

Metodo é o nome do componente que adicionei na minha solution, onde coloco ali os métodos globais da minha aplicação. Aqui na minha máquina tudo roda tranquilamente, acontece que quando faço o upload dos meus arquivos para rodar na web, dá esse erro relativo ao não reconhecimento de minha dll. Faltou alguma coisa para fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi quintelab! Resolvi aqui!!

Você tinha toda razão, havia faltado eu publicar o meu site com a opção Publish Web Site. Parece que só nesse processo é que os meus arquivos .aspx, .ascx, etc, reconhecem as dlls da minha aplicação.

Muito obrigada pela dica. ;)

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...