Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema com logomarca


ciroluiz

Pergunta

Olá,

Preciso de uma nova logomarca para meu site, porém não estou conseguindo fazer. Então venho pedir uma ajuda de vocês membros do fórum mais experientes no ramo.

A minha atual logo marca é essa:

http://img41.imageshack.us/my.php?image=logomarcamaior.png

Vocês podem observar que ela possui um fundo totalmente branco e simples, quero então acrescentar um fundo da cor de uma camuflagem do exército, precisamente dessa cor/modelo:

http://img41.imageshack.us/my.php?image=edit03.jpg

O meu objetivo é que fique assim, porém sem esta "sombra da primeira imagem", ou seja, quero que o fundo seja da camuflagem com o logo do site por cima sem alterar a cor da imagem de fundo:

http://img41.imageshack.us/my.php?image=edit04.jpg

Caso alguém puder me ajudar eu ficarei eternamente grato e até agradecerei no site se autorizar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Iae Ciro Luiz !

Vamos lá ...

Deu pra entender mais ou menos .. Essa primeira imagem que você postou, ela está com os objetos soltos ou está é uma imagem achatada ?

Pra usar aquele fundo sem aparecer que são a junção de 4 imagens, use a opacidade com transparencia linear e depois você mescla elas.

Considerando que o logo seja um objeto separado daquele fundo branco (não achatado), só coloque ele por cima da imagem e pronto, só que acho bom colocar uma sombra (de preferencial do photoshop, pois a do corel é ridícula) em branco pra ressaltar as escritas que está em preto, inclusive o triangulo do preto.

Ve se é isso mesmo ... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Willian Antunes,

Essa primeira imagem você está falando foi até você que me ajudou a fazer, ela se encontra como logomarca no site (www.airsoftminasgerais.blogspot.com).

Na verdade eu copiei aquele brasão e colei escrevendo o nome do site do centro, ou seja, é uma imagem achatada, não dá para selecionar somente o "brasão" e colar na camuflagem do exército.

Agora quero o fundo seja quele da camuflagem do exército com o brasão em cada lado e no centro escrito a mesma coisa. Só que quero que não apareca aquela imagem branca de como se fosse colado em cima, entende?

Você poderia me enviar seu MSN para que você junto comigo possamos produzir essa nova logomarca em tempo real? Não tenho nenhuma experiência com Photoshop/Corel Draw.

Editado por ciroluiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cesar DF, esse assunto já foi resolvido com o Ciro Luiz, ele me mandou uma MP avisando que foi resolvido (a muito tempo), pedi para ele colocar a solução no tópico mas vejo que não foi feito.

Portanto coloco o tópico como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cesar DF, esse assunto já foi resolvido com o Ciro Luiz, ele me mandou uma MP avisando que foi resolvido (a muito tempo), pedi para ele colocar a solução no tópico mas vejo que não foi feito.

Portanto coloco o tópico como resolvido.

Está bem valeu,precisando estou ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...