Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vídeos no Firefox..


Yugi Moto

Pergunta

Bem estava lá fazendo um sistema simples para carregar videos online, testei no Internet Explorer e tudo normal,

porem quando vou testar no firefox ( versão 2, ou 3 ) ele não roda.

bem os plugins de firefox estão todos instalados, com o comando about:plugins

ele lista tudo e diz que está ativado.

bem o código que estou utilizando para carregar os videos é este:

if ($type=="avi" || $type=="wmv" || $type=="asf" || $type=="mpg" || $type=="mpeg") {
echo("<object name=\"wmp\" id=\"wmp\" oncontextmenu=\"return false\" width=\"600\" height=\"600\" classid=\"CLSID:22d6f312-b0f6-11d0-94ab-0080c74c7e95\">
                                    <param name=\"Filename\" value=\"$location\">
                                    <param name=\"AutoStart\" value=\"True\">
                                    <param name=\"ShowControls\" value=\"True\">
                                    <param name=\"ShowStatusBar\" value=\"True\">
                                    <param name=\"ShowDisplay\" value=\"False\">

                                    <param name=\"AutoRewind\" value=\"True\">
                                    <embed type=\"application/x-mplayer2\" pluginspage=\"http://www.microsoft.com/Windows/Downloads/Contents/MediaPlayer/\" width=\"400\" height=\"400\" src=\"$location\" filename=\"$location\" autostart=\"True\" showcontrols=\"True\" showstatusbar=\"True\" showdisplay=\"False\" autorewind=\"True\"></embed>
                                  </object>"); }

este $location é a variavel de onde vem a informação do video.

mas eu testei tentando colocar um video diretamente, e o resultado foi o mesmo !!!

se aparecer alguma luz !!! ; )

encontrei um bom conteudo na internet vejam:

http://www.maujor.com/tutorial/adeus-embed.php

mas é que eu to teimando em usar application/x-mplayer2

se for seguir o tutorial do rapaz ali roda tudo normal, no firefox e tudo... bem é isso.

*Sei que não tem muito a ver com PHP, mas o erro pode estar em alguma "\" ou não sei, bem se o moderador achar que não é o lugar certo, sinta-se a vontade em move-lo...

Editado por Yugi Moto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...