Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) versão do apache e php


samirbh

Pergunta

Pessoal meu sistema de login que na minha maquina funciona perfeitamente (php: 5.2.6 apache: 2.2.8)

e nor servidor (php: 5.2.3 apache: 2.0) não da certo.

isso tem alguma coisa a ver.

já resolvi todos os erros que foram exibidos não escondi nada que que pode ser hem.

no aguardo galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já mais iria querer bater de frente e nem dar uma boa resposta em relação a sua maneira acolhedora meio que mecanica de mostrar sua intenção em me ajudar mas a pergunta não foi em relação a como fazer e sim as configurações de um ambiente.

traduzindo o que eu escrevi:

uma vez lido minha questão logo se pensa em sessão, as versões do php ou apache influenciam em algo no uso desse recurso.

se sim o que, creio que tenho capacidade para resolver esse problema, nada que uma boa lida no manual e uma pesquisa especifica na net não me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olhou a questão de register_globals?! A maioria das pessoas usa atiavada no seu pc, mas boa parte dos hosts já está com ela desabilitada....

Caso não seja isso, só debugando linha por linha para saber onde está o ponto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa resolvi,

a quetão estava na register_globals mesmo, olhei na documentação do php e la tem um script que simula register_globals=on.

(muito bacana deem uma lida)

http://www.php.net/manual/pt_BR/faq.misc.php

ele é usado da seguinte forma:

abre uma sessão na pagina (nessa altura suas variaveis de sessão já estão setadas)

coloca o script e trabalha normalmente com o array superglobal $_SESSION.

(no meu caso eu dei um include_once na primeira linha da index a minha pagina de login que já tinha uma sessão ativa (meio que aproveitei a sessão))

funcionou, vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...