lcesar Posted February 7, 2004 Report Share Posted February 7, 2004 Ola, como faço para ter uma cor desejada no fundo de uma nova janela pop, pois queria apenas abrir uma imagem nessa janela com uma cor de fundo especifica.estou usando a função abaixo:function Abrir_Janela(foto, nome_da_janela) {novajanela = window.open(foto, nome_da_janela,'toolbar=no,location=no,resizable=no,directories=no,scrollbars=no,width=700,heigth=420,status=no,menubar=no'); grato, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rimonattto Posted February 7, 2004 Report Share Posted February 7, 2004 você tem que construir uma página no tamanho da pop-up, com a cor que você quiser no fundo... depois coloque o nome dapágina no seu código de abertura de popus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 sparrow Posted February 7, 2004 Report Share Posted February 7, 2004 arescenta a linha:novajanela.document.bgColor='cor'; sparrow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lcesar Posted February 7, 2004 Author Report Share Posted February 7, 2004 Sparrow belaza sua dica funcionou muito bem. novajanela.document.bgColor='cor'; rimonattto valeu pela dica, mas para o meu objetivo a outra funcionou melhor. Muito grato, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
lcesar
Ola, como faço para ter uma cor desejada no fundo de uma nova janela pop, pois queria apenas abrir uma imagem nessa janela com uma cor de fundo especifica.
estou usando a função abaixo:
function Abrir_Janela(foto, nome_da_janela) {
novajanela = window.open(foto, nome_da_janela,'toolbar=no,location=no,resizable=no,directories=no,scrollbars=no,width=700,heigth=420,status=no,menubar=no');
grato,
3 answers to this question
Recommended Posts