Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema para escritorio de advocacia


nicolasbraz

Pergunta

Galera estou com varias duvidas.

Conheço o basico sobre php e meus advogados gostariam que eu fize-se um sistema em php para eles.

A duvida maior minha seria o banco de dados porque me dizeram que o MySql não e gratis para aplicações comerciais.

E outra seria o servidor web qual usaria e quanto custa um servidor mensalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho noçao basica de PHP sei conectar com o banco etc.

Inserir dados consultar.

mas exemplo o que mais vai ser usado no sistema seria os advogados colocaram os dados do processo o cliente logaria no site para acompanhar seu processo.

Pra isso so poderia ver os dados o cliente que fosse dono do processo.

Quanto tempo mais ou menos demoraria pra desenvolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você tivesse uma boa prática de PHP levaria uns 15/20 dias (não contando sábado/domigo), sem correia e tudo mais. Fiz um sistema assim para um intranet de um escritório daqui, no caso daqui os processos tinham um advogado "fixo" mas os outros advogados tinham uma "lista de favoritos", onde eles adicionavam os processos em que algum momento eles participaram (no caso, algumas vezes o advogado "fixo" não vai na audiência e manda outro), quando algum cliente queria consultar um processo bastava ligar pro escritório e a própria secretária buscava pelo número do processo ou CPF/CNPJ do cliente. Como você vai querer colocar na internet, acho interessante que cada cliente tenha um cadastro e ai sejam ligados processos desse cliente, assim o cara informaria o CPF/CNPJ e uma senha e apareceria a lista de processos dele, assim ele teria tudo centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você tivesse uma boa prática de PHP levaria uns 15/20 dias (não contando sábado/domigo), sem correia e tudo mais. Fiz um sistema assim para um intranet de um escritório daqui, no caso daqui os processos tinham um advogado "fixo" mas os outros advogados tinham uma "lista de favoritos", onde eles adicionavam os processos em que algum momento eles participaram (no caso, algumas vezes o advogado "fixo" não vai na audiência e manda outro), quando algum cliente queria consultar um processo bastava ligar pro escritório e a própria secretária buscava pelo número do processo ou CPF/CNPJ do cliente. Como você vai querer colocar na internet, acho interessante que cada cliente tenha um cadastro e ai sejam ligados processos desse cliente, assim o cara informaria o CPF/CNPJ e uma senha e apareceria a lista de processos dele, assim ele teria tudo centralizado.

Sei que a maioria dos usuarios avançados já usam esse methodo mas para você que não tem experiencia dou uma dica procura criptocrafar esses dados tipo cpf rg pois se alguém conseguir essas informaçoes rola processo em cima dos reponsaveis pelo sistema

obs pelos aqui em bh aconteceu

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Diz pro teu patrão deixar de ser mão de vaca e pagar alguém para fazer ;)

Melhor coisa a se fazer..

Pois mesmo você sabendo o básico de PHP e MySQL.. não será o bastante para montar um sistema complexo.

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...