Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema na placa de video


_Vinny_

Pergunta

To com um possivel problema na placa de video, quando inicio o windows normalmente ele fica travando aos poucos, nem da pra usar...

So inicia em modo de segurança, com rede, promt de comando ou modo VGA...

Mesmo assim da pau, ficando assim as vezes:

Aqui eu tava usando normalmente em modo de segurança, quando ficou assim

DSC00614.jpg

Aqui foi na hora que o pc da boot, dai ficou assim 0.0

DSC00618.jpg

Eu posso tirar a placa de video e usar normal o pc ou tenho que substituir por outra.

Editado por _Vinny_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Eu posso tirar a placa de video e usar normal o pc ou tenho que substituir por outra.

Voce pode tirar a placa de video OffBoard e usar a placa de video OnBoard ( se o seu micro tiver ) da placa mãe , entretanto pelo que vi nas suas imagens, parece ser apenas mau contato da placa de video.

Faça um teste: retire a placa de video e limpe os contatos usando uma boracha macia, recoloque-a e ligue o micro.

Observe se ao ligar o micro voce escuta apenas um Bip antes de aparecer a imagem ... caso não oussa Bip algum, retire as memórias e limpe os contatos da mesma maneira, usando uma borracha macia.

Em ultimo caso troque por uma outra.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já que você vai tirá-la, dá uma limpada nos contatos com um pano seco (nada de borracha, come a camada de ouro).

Pode ser mal contato mesmo, e aí você não precisará pagar um técnico e nem comprar outra placa.

Vale lembrar que placas on-board não rodam jogos tão bem quanto as off-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...