Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

pagina com login e senha


styller

Pergunta

Aee pessoal, estou aqui novamente para pedir uma ajuda para vocês, mas primeiramente gostaria de agradecer a todos do fórum que se disponibiliza a nos dar uma ajuda com as dificuldades que temos no dia a dia e assim fazendo com que amplie nosso conhecimento. :D

Gostaria de saber como posso fazer um sistema de login e senha para uma determinada pagina de meu site, estou fazendo um site para uma dupla e eles querem uma pagina de download com suas musicas, mas eles querem que tenha um PW para que não seja acessível a qualquer pessoa, algo que não acho necessário. Mas enfim, se vocês puderem me dar algumas sugestões de como posso fazer isso ficarei grato, sou iniciante aqui no fórum não conheço nada de PHP mas o que vocês falarem vou tentar aprender para que eu possa finalizar este site em breve.

Abrass ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

achei este tutorial http://www.mxstudio.com.br/flash/criando_u..._com_php_mysql/ mas mesmo que eu consiga fazer este sistema como posso interagir com uma pagina do site??

exemplo: na pagina tem as musicas para download, quando entrar na pagina aparecer login e senha e quando estiver logado aparecer o conteúdo da pagina, tem como?? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<?

session_start();

if($_GET['a'] == 1){

$result = mysql_query("SELECT usuario FROM users WHERE usuario =".$_POST['usuario]."' AND senha = '".$_POST['senha']."'");

$resultados = (mysql_num_rows($result) == 1);

if(isset($resultados){

$_SESSION['logado'] = TRUE;

}

}

if($_SESSION['logado'] != TRUE){

echo "<form action='logar.php?a=1'>";

echo "<input type='textfield' name='usuario'>";

echo "<input type='password' name='senha'>";

echo "<input type='submit'>";

echo "</form>";

}

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...