Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Sobre Gráficos


adriano944

Pergunta

Pessoal...

Estou com um probleminha aki....

não sei se vocês irão poder me ajudar desta vez, mas gostaria de saber o seguinte....

é possivel criar um gráfico com um subgráfico?

tenho 2 perguntas em uma planilha..

Exemplo:

A sua empresa utiliza caminhao Munck?(sim/não)

Com que frenquencia Utiliza?( 1 a 5 vezes por mes / 6 a 10 vezes por mes / 11 a 20 vezes por mes / mais que 20 vezes por mes)

eu precisava fazer um grafico mostrando a porcentagem das empresas que utilizam e que não utilizam o caminhao e também no mesmo grafico colocar quantas vezes os que optaram pelo opção "sim", utilizam.

alguém sabe se isto é possivel?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

adriano, se eu entendi direito o que você ta querendo... é possivel sim. você tem que criar um grafico com 2 eixos, e adicionar 4 séries, um pra cada valor que voce está querendo, depois é só pegar duas dela e jogar pro segundo eixo do grafico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
adriano, se eu entendi direito o que você ta querendo... é possivel sim. você tem que criar um grafico com 2 eixos, e adicionar 4 séries, um pra cada valor que voce está querendo, depois é só pegar duas dela e jogar pro segundo eixo do grafico...

Jabnm

Obrigado por me responder....

Eu consegui fazer, porem não obtive um resultado corretamente, teria como você enviar algum exemplo para que eu possa verificar?

Desde já agradeço a atenção desperdiçada

Atenciosamente

Adriano Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...