Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida Na Criacao De Sub Categorias


Guest Marcus

Pergunta

Olá..

estou tentando criar uma seção com sub-categorias as estão tendo problemas com a seguinte consulta.

$Busca = mysql_query("SELECT * FROM arquivos WHERE subcat='$nc' AND catid='$cat'") or die("Erro");

o script busca tudo normal...mas qd é para mostrar dar erro...

na hora que coloca busca.php?cat=1&subcat=2

ele mostra todo conteudo da categoria 1 e não como eu quero....que é para mostrar todo conteudo da subcategoria2 da categoria 1.

Quem puder me ajudar ;))

agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tenho certeza, mas tu está passando a variável subcat por parâmetro e utilizando $nc na consulta... Pode ser isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o link certo seria busca.php?cat=1&nc=2 para esse codigo

$Busca = mysql_query("SELECT * FROM arquivos WHERE subcat='$nc' AND catid='$cat'") or die("Erro");´
se você kiser fazer busca.php?cat=1&subcat=2 use este:
$Busca = mysql_query("SELECT * FROM arquivos WHERE catid='$cat' AND subcat='$subcat'") or die ("Erro");

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valews ai.. pela ajuda..mas do jeito que esta também esta certo o problema estava no banco de dados...pra ser bem preciso na tabela falow...assim que postei a mensagem depois de uns 10min consegui resolver... ;)

Brigado ai pela ajuda.. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...