Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

configurar uma rede com IP diferente


^Â^njo

Pergunta

Bom tenho uma rede com 3 desktop e 1 notebook, gostaria de saber como faco para poder cria uma rede com enderecos IP diferente para cada desktop.

Motivo existe um site que indentifica o endereco IP, e sempre q eu ou o meu irmao entra ao mesmo tempo, ele não aceita, e diz a mensagem que já existe um outro computador com esse endereco, ou ate mesmo quando ele entra de manha e euvo entra anoite, aparece um aviso dizendo que não posso entra, pois o meu irmao de manha já tinha entrado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade existem, neste caso, 2 endereços IP'S. O Primeiro que é o interno, no caso já está diferente, pois não há como 2 maquinas terem o mesmo numero de IP, e outra é o Endereço gateway o que faz a conexão com a internet, esse IP é o que fica gravado no servidor em questão, e vem do seu provedor de internet ou seja não é fácil troca-lo e mesmo assim será o mesmo IP sempre, pois vocês devem usar o mesmo serviço na internet ( Ex: Velox)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deixa eu ver se eu entendi, me corriga se eu estiver errado ok.

uso um modem e um suwit, então o servido so fornece um endereco IP, que é exatamente o modem q o recebe, então não dar para ter mais de um IP, nem mesmo pelo modo dynamic IP? falei merd ou esta certo?

desculpe se estiver errado, mas mesmo assim meus muiiiito obrigado pela sua atencao.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...