Samantha1 Postado Julho 6, 2009 Denunciar Share Postado Julho 6, 2009 (editado) Olá Everybody! ;)Essa pergunta deve ser bem simples, mas não estou encontrando essa opção dentro do controle menu do asp.net.O default do menu só permite clicar dentro do texto do menu, e não na área em branco!Como fazer para permitir clicar em qualquer área dentro do menu para que o meu evento 'MenuItemClick' seja disparado?Meu código está assim:<asp:Menu ID="menu1" runat="server" Orientation="Horizontal" EnableTheming="True"> <Items> <asp:MenuItem Text="Teste1" Value="Teste1" NavigateUrl="~/Default.aspx"> <asp:MenuItem Text="Teste2" Value="Teste2" NavigateUrl="~/Default.aspx" /> <asp:MenuItem Text="Teste3" Value="Teste3" NavigateUrl="~/Default.aspx" /> </asp:MenuItem> </Items> <LevelMenuItemStyles> <asp:MenuItemStyle HorizontalPadding="3px" VerticalPadding="3px" Width="160px" BorderWidth="1px" /> <asp:MenuItemStyle HorizontalPadding="3px" VerticalPadding="3px" Width="160px" BorderWidth="1px" /> </LevelMenuItemStyles> </asp:Menu> Editado Julho 7, 2009 por Samantha1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Julho 7, 2009 Denunciar Share Postado Julho 7, 2009 Samantha não encontrei essa opção, já trabalhei com diferentes css e mesmo assim o link sempre fica no texto somente. Caso encontre poste aqui.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samantha1
Olá Everybody! ;)
Essa pergunta deve ser bem simples, mas não estou encontrando essa opção dentro do controle menu do asp.net.
O default do menu só permite clicar dentro do texto do menu, e não na área em branco!
Como fazer para permitir clicar em qualquer área dentro do menu para que o meu evento 'MenuItemClick' seja disparado?
Meu código está assim:
Editado por Samantha1Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.