Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu


Samantha1

Pergunta

Olá Everybody! ;)

Essa pergunta deve ser bem simples, mas não estou encontrando essa opção dentro do controle menu do asp.net.

O default do menu só permite clicar dentro do texto do menu, e não na área em branco!

Como fazer para permitir clicar em qualquer área dentro do menu para que o meu evento 'MenuItemClick' seja disparado?

Meu código está assim:

<asp:Menu ID="menu1" runat="server" Orientation="Horizontal" EnableTheming="True">
    <Items>
        <asp:MenuItem Text="Teste1" Value="Teste1" NavigateUrl="~/Default.aspx">
            <asp:MenuItem Text="Teste2" Value="Teste2" NavigateUrl="~/Default.aspx" />
            <asp:MenuItem Text="Teste3" Value="Teste3" NavigateUrl="~/Default.aspx" />
        </asp:MenuItem>
    </Items>

    <LevelMenuItemStyles>
        <asp:MenuItemStyle HorizontalPadding="3px" VerticalPadding="3px" Width="160px" BorderWidth="1px" />
        <asp:MenuItemStyle HorizontalPadding="3px" VerticalPadding="3px" Width="160px" BorderWidth="1px" />
    </LevelMenuItemStyles>
</asp:Menu>

Editado por Samantha1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...