Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SEO no flash


Rafael Vilarinho Raiol

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Na verdade teria de POSTAR na sala SEO que fica dentro da sala HTML.

Mas respondendo sua dúvida, na verdade ainda não existe, ainda, o que houve é que ano passado a adobe junto com a google desenvolveu um algoritimo tornando possível a leitura de conteúdo textuais em flash, não lê objetos como botões e etc, assim o Googlebot lê o seu texto mas isso ainda é muito pouco por que o googlebot ler é uma das menores questões quando se trabalha com SEO. Ainda mais nesse caso, pois ele não diferencia uma string importante de uma não tão importante, não tendo como fazer referência através de tags

A melhor solução ainda é mesclar seus swf com html, colocar seus links em HTML, titulos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola amigo, hoje os robos ainda não leem os sites em flash, se quer SEO esqueça flash, não tenho nada contra o flash eu acho ele umas das mais incriveis ferramentas, só que para SEO flash não da... faça um teste amigo, vai no google e escreva "l lo loa load loading" você tera uma supresa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resolvi fazer um desafio para mim mesmo, colocar um site em flash bem posicionado, meu novo site pessoal, http://desenvolvimentoemarketing.com.br, está com a home em flash.

O domínio tem 1 mês está catalogado no Google, Yahoo, MSN e alguns outros. Mas mesmo fazendo todos outros processos que não dependem do conteúdo html o posicionamento da página inicial dele é pessimo, tão péssimo que o blog, que está no mesmo domínio, tem page-rank 2 e o endereço principal 0.

Conclusão

Para rankear um site em flash bem você gasta muito tempo, a menos que use Doorway Pages

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...