Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) PHP e MySQL - Dúvida simples


Kyle

Pergunta

Olá pessoal.

Estou iniciando hoje em PHP. Mas a curva de aprendizado, para mim, está formando um ângulo de menos de 1 grau :lol:.

Isto porque eu já programo em C, C++, O.Pascal, C#, já desenvolvia aplicações com bd MySql, e por ai vai...

mas minha duvida é o seguinte, quando o usuario for visitar o site q eu to fzendo aki, terei que criar uma nova conexao mysql à cada página que ele visitar, ou tem como criar uma unica conexao ?

Para mim não tem problema algum se for uma conexao por página, é so duvida mesmo.

Abraços, espero ser util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Conexão para um mesmo banco: pode fazer em apenas uma página, por exemplo página conexão.php, onde guardaria o teu código de conexão, e dai na página que precisar da conexão você chama através de um include:

<?
   include ("conexao.php");
?>

Eu sempre faço um index.php (página principal) onde faço o include de minhas outras páginas, e também do meu arquivo de conexão.

é isso, espero ter ajudado, se entendi bem a sua pergunta :rolleyes:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...