Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hd Sata


Brown.

Pergunta

Pc não consigo formatar porque o hd dele é um SATA tem algum macete?

eu tenho um cd de instalção

da vez passada eu formatei

e quando fui formatar

começava a instalação

e parava do nada, ai reiniciava e começava tudo de novo

dai o cara q formatou falou q tinha q ter um ponto de alguma coisa porque o SATA tem uma linha q quando formata ele tem q fazer um disquete de instalação da placa mae e eu não entendi mais nada

então eu ia fazer um esquema aqui pra tirar o cavalo de troia lá que pegou, mas agora ele entra naquela tela do windows, como se fosse iniciar e fica ali, não inicia e não faz mais nada, nem no modo seguro ela não entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então, quando você vai instalar o windows xp, você tem q passar tipo um driver pra ele reconhecer o sata. normalmente esse driver vem no cd da placa mae, você tem q grava-lo no disquete de 3 e 1/2 e ai na hora de instalar o windows você dexa o disquete no driver e fica de olho nas mensagens q da no comeco, porque acho q você tem q apertar alguma coisa pro windows saber q vai precisar ler do disquete.

caso você não tenha o driver de disquete (o q é muito comum hj em dia), não sei como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...