Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

problemas com uma página aqui!


Matheus Matos

Pergunta

Galera é o seguinte...

estou terminando esse site: http://www.jornalomorador.com.br/jornalomorador/

é o seguinte, como faço para ele ficar centralizado e aquela barrinha que fica embaixo sumir?

bem como a resolução do site é um pouco maior que 1024x768, o navegado ao invés de cortar o conteúdo ultrapassado, mostra uma barra horizontal para puxar pro lado e ver o que cortou, que no caso é só uma sombra...

quem tem monitores maiores que 1024x768 podem ver que a página fica do lado esquerdo no topo, como centralizo?

é possível inserir todo o site que já ta aí dentro de outra div e centralizá-la e alinhá-la ao topo?

se não como devo fazer?

há e ao lado direito, um pouco abaixo tem um quadrado cinza, seria para um anuncio de 250x250, mas quando insiro a frame só fica aparecendo a div onde está "quero ler outra edição"

alguém sabe o que pode ser?

espero ajuda! hehe

vlw galera

Matheus Matos

TeTheus

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
é possível inserir todo o site que já ta aí dentro de outra div e centralizá-la e alinhá-la ao topo?
é a resposta para sua pergunta.rs

Nela você vai por o tamanho que deseja para seu site também

Assim você tem um limite e evita que corte alguma parte.

Mas se quiser tirar a barra horizontal pode suar overflow-x

Porém quem ver o site em 800x600 vai ficar com ele cortado.

há e ao lado direito, um pouco abaixo tem um quadrado cinza, seria para um anuncio de 250x250, mas quando insiro a frame só fica aparecendo a div onde está "quero ler outra edição"

Não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre a questão do quadrado, pode ser que você tenha colocado conteúdo maior que 250x250. Procura tirar o margin e aumentar o quadrado uns 2 pixels de cada lado e então inserir o banner. falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nela você vai por o tamanho que deseja para seu site também

Assim você tem um limite e evita que corte alguma parte.

Mas se quiser tirar a barra horizontal pode suar overflow-x

Porém quem ver o site em 800x600 vai ficar com ele cortado.

há e ao lado direito, um pouco abaixo tem um quadrado cinza, seria para um anuncio de 250x250, mas quando insiro a frame só fica aparecendo a div onde está "quero ler outra edição"

Não entendi

Bem, como devo colocar no html e no css? rsss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...