Marcelo Vitor Posted February 8, 2004 Report Share Posted February 8, 2004 Sou novato no curdo e não estou intendendo uma coisa poderiam me dar uma ajuda.Sempre pedem para criar um movie clip o que é isto e um filme? Tenho outra dúvida!O que é frame? é a parte que adicionamos os códigos no flash?ObrigadoMarcelo Vitor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §tRuTe® Posted February 8, 2004 Report Share Posted February 8, 2004 sim......MovieClip=MC seria mais ou menos um filme sim, mas não um novo arquivo do flash....pra criar um novo MC, aperta ae CTRL+F8 ou seleciona o obj a ser tranformado em MC e aperta F8.........e frames, são esses retangulos q ficam ae na linha do tempo, onde você adiciona KeysFrames, blank Frames...essas coisas....e é tb onde você pode colocar acoes tb.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcelo Vitor Posted February 8, 2004 Author Report Share Posted February 8, 2004 Obrigado pela ajuda §tRuTe®, intendi perfeitamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marcelo Vitor
Sou novato no curdo e não estou intendendo uma coisa poderiam me dar uma ajuda.
Sempre pedem para criar um movie clip o que é isto e um filme?
Tenho outra dúvida!
O que é frame? é a parte que adicionamos os códigos no flash?
Obrigado
Marcelo Vitor.
2 answers to this question
Recommended Posts