Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Recuperar caminho completo do arquivo para upload


Matheus Shake

Pergunta

Olá, tenho o seguinte problema: eu tenho que recuperar o caminho da imagem no computador do cliente porque o cadastrado possui várias etapas, mas quando envio o valor do campo para um hidden, aparece assim: C:/fakepath/nomedaimagem.extensao.

Alguém sabe como pegar o caminho original ? :ninja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já descobri... achei esse código:

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" dir="ltr" lang="en">
<head>
<title>Testing the FakePath String</title>
</head>
<body>
<form id="Form1" action="" method="post">
<input type="file" /><input type="button" onclick="alert(this.previousSibling.value);" value="select file and press the button" />
</form>
</body>
</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Matheus, você testou esse código?

Também estou tentando resolver o problema e sei aonde conseguiu o código, foi em um blog.

Infelizmente o dono do blog também não testou o "fakepath" usando o "file" com o "multipart/form-data".

Se colocar esse código verá que não resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para você resolver esse problema, tem que incluir a URL do site nas configurações de segurança do IE 8 ou do browser que estiver utilizando.

Entre na aba "segurança", "sites confiáveis" e inclua a URL do seu site. Caso ele não tenha HTTPS, lembre-se de desativar a opção de verificação do certificado seguro. Terminada a configuração, sempre é bom fechar e abrir o navegador novamente para evitar problemas.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...