Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site do escritor Nelson Coelho


Posts Recomendados

Olá joaogcaldas,

Achei seu projecto bom, acho que pecou um pouco no design, faltou lhe cor, achei meio morto, meio pálido o site. Talvez seja essa a ideia que o Autor queria, possa reflectir com o seu estado de espírito. O menu gostei, ficou engraçado o movimento mas sugiro que quando a gente retirar o mouse por cima do menu ele voltasse ao ponto inicial. Na secção do contacto, no botão enviar (mais na palavra do Enviar), achei que ele ficou com demasiado Blur, talvez um pouco mais suave não se destacava tanto.

Força com isso amigo, a composição está simples e directa.

Cumprimentos,

Flex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá joaogcaldas,

Achei seu projecto bom, acho que pecou um pouco no design, faltou lhe cor, achei meio morto, meio pálido o site. Talvez seja essa a ideia que o Autor queria, possa reflectir com o seu estado de espírito. O menu gostei, ficou engraçado o movimento mas sugiro que quando a gente retirar o mouse por cima do menu ele voltasse ao ponto inicial. Na secção do contacto, no botão enviar (mais na palavra do Enviar), achei que ele ficou com demasiado Blur, talvez um pouco mais suave não se destacava tanto.

Força com isso amigo, a composição está simples e directa.

Cumprimentos,

Flex

Design não é meu forte mesmo, tenho muita dificuldade pra criar algo no mínimo agradável.

Mas, como você falou, era o que o autor queria mesmo. Nada muito exagerado.

Valeu pelo comentário

Editado por joaogcaldas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Amigo gosto mais da segunda versão :), está bem melhor!

Em relação ao flash ficar a 100% não o sei fazer ainda, sou iniciante em Flash mas um dia serei PRO xP.

Força ai com o projecto, só uma sugestão: na zona do conteúdo coloque um fundo por debaixo de um texto.

Cumprimentos,

Flex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...