Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Retirando fundo branco


Diogo lopes

Pergunta

Então eu tenho uma imagem colorida com a mesma tonalidade...um +/- gold e essa imagem está num fundo branco se me lembro bem existe um blend que quando aplicado ele retira esse fundo branco sem prejudicar a imagem!

O caso é mais o menos o seguinte:

está assim no photoshop:

-layer da imagem

-layer com background black (fundo preto)

eu não estou achando qual era a blend se existe realmente e não me lembro em qual layer ela seria aplicada!

alguém pode me ajudar ai!

Observações:

-Já tentei usar a varinha mágica e não ficou muito bom

-tentei usar a polygonal lasso tool e tambem não ficou legal!

-já tentei paths e com a pen tool e não ficou bom tambem! minha ultima alternativa acho que é essa!

Obrigado! se alguém saber me ajudar diz aê! :unsure:

Valeu!

@Diogo Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então Diego Lopes, existe várias possibilidades de você tirar esse fundo branco, vo citar uma:

Na imagem na qual está mesclado junto o fundo branco, crie uma máscara de vetor (menu camada/adicionar máscara de vetor/revelar todas), depois usando uma borracha com a cor branca, vai apagando a parte que você queira que some, como por exemplo o fundo branco, mas é importante selecionar a máscara e não a foto, completando isso é só você aplicar a camada. É um método que PARECE complicado mas não é, e claro, é super fácil usando a caneta (P) também. Nenhuma dessas citadas prejudica a imagem, a não ser que você faça errado.

Ah, a respeito do seu post pedindo sites de vetores posso te passar a noite, mas toma cuidado para não ficar postando 2 vezes seguidas e fique fugindo do assunto do tópico.

3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa a intenção não era essa! tanto é que os post foram seguidos é que havia me lembrado que estava precisando!

quanto ao efeito usando mascaras já conheço! mas a imagem que tenho e muito detalhada e com isso não é possivel, fazer desta forma mesmo assim obrigado!

espero a dica do vetor com o tema acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...