Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

jQuery não funciona quando atualizo um div


Dalvan Alves

Pergunta

Olá

Estou com o seguinte problema:

Tenho um script em minha página, que quando clicar em um link, faz ela abrir uma imagem no centro da tela e o resto da tela escurecido).

Até aí funciona perfeitamente, mas quando eu troco o conteudo de uma div em que esse link esta o script não funciona mesmo colocando o conteudo do cabecalho que chamas funcoes em ambas as paginas;

Segue a seguir o codigo do cabecalho:

&lt;script src="extras/facebox.js" type="text/javascript"></script>
<link href="extras/facebox.css" media="screen" rel="stylesheet" type="text/css" />
&lt;script type="text/javascript">
    jQuery(document).ready(function($) {
      $('a[rel*=facebox]').facebox() 
    })
</script>

alguém tem uma solução para que a funcao facebox funcione mesmo carregando um conteudo de uma outra pagina dentro da pagina principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
listarfotoimovel2 is not defined;

é o erro que está dando no seu javascript.

Está tentando acessar de alguma forma o conteúdo dessa variável mas ela ainda não foi definida.

Tem outros erros de javascript na sua página, é bom consertá-los, já que podem influenciar no funcionamento de outros scripts da página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...