Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas de Upload no Wordpress


Daniela Pereira

Pergunta

Oi gente,

Montei um blog em Wordpress, que está funcionando direitinho...

Só que quando vou fazer upload de imagem direto do computador ele dá uns erros doidos que não sei o que significam.

Já procurei soluções em diversos fóruns, mas nenhuma resposta se encaixou no que tá acontecendo.

Tirei uns prints para vocês verem o que está acontecendo.

Tudo certo quando vou fazer upload:

01.jpg

Aí, quando lê a imagem aparece isso:

02.jpg

Só que no final de todo esse erro, a imagem foi certinho pro servidor:

03.jpg

E quando clico em SHOW, ele aparece o que devia aparecer sem erros desde o início:

04.jpg

Alguém sabe como faço pra eliminar esse monte de código de erro dessa página?!?

O blog não é meu, e a pessoa não vai saber postar com esses erros logo de cara...

Help ai, por favor!!!

Obrigada desde já!

Dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Vamos lá, então, o problema é que o caminho informado é inválido, onde configura o caminho? Só olhando no manual do wordpress.

ô amigo,

eu não entendo de php, e no 'manual' do wordpress não tá escrito nada disso... <_< ou por eu NÃO entender de php, NÃO consegui solucionar!

gostaria que alguém que já teve esse problema ou sabe o que está acontecendo me ajudasse, entendeu?!?

não quero código pronto nem nada... to pedindo só uma luzzz... onde encontrar esse bentido realpath (), ou onde colocar o código dele, que não tem no meu thema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

Já verificou se o caminho para onde vai os arquivos de upload, setado no painel administrativo do seu blog, está correto?

Ah, outra coisinha q reparei: ali aparece o erro que não conseguiu acessar a pasta "wp-admin/wp-content/uploads", achei estranho pelo fato de que até hoje, todos os wordpress que instalei vinha com a pasta padrão de upload de arquivos como "wp-content/uploads", ou seja, fora da pasta "wp-admin", nos que eu vi, em nenhum a pasta "wp-content" está dentro de "wp-admin", será q não é possível ser um bug na sua versão do wordpress?

Se o erro persistir seria interessante instalar a versão recente do Wordpress, e testar com o tema padrão e depois iserir o seu tema personalizado.

:rolleyes:

Editado por FabianoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...