Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) como abrir imagens feitas no photoshop


DEIVIDI

Pergunta

bom dia eu trabalho muito com o photoshop cs4

peguei alguns cartões de visita para fazer, mas queria editar as imagens no photoshop e abrir no corel draw x3

como posso abrir elas sem que fique quebrado? eu tentei da seguinte forma fiz um cartão inteiro no photoshop e salvei em .eps consegui abrir normalmente no corel draw mas ele abre o arquivo do tamanho que eu fiz dentro de uma forma de uma folha a4 até ai tudo bem a imagem fica perfeita mas se eu tento redefinir o tamanho da a4 para o tamanho do meu cartão a imagem perde muito qualidade e fica quebrada

alguém sabe como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
bom dia eu trabalho muito com o photoshop cs4

peguei alguns cartões de visita para fazer, mas queria editar as imagens no photoshop e abrir no corel draw x3

como posso abrir elas sem que fique quebrado? eu tentei da seguinte forma fiz um cartão inteiro no photoshop e salvei em .eps consegui abrir normalmente no corel draw mas ele abre o arquivo do tamanho que eu fiz dentro de uma forma de uma folha a4 até ai tudo bem a imagem fica perfeita mas se eu tento redefinir o tamanho da a4 para o tamanho do meu cartão a imagem perde muito qualidade e fica quebrada

alguém sabe como me ajudar?

Monte seu cartão de visita com o tamanho normal dele (90x50) ou personalizado, após concluido a arte da mesma achate todas as camadas e salve em um PSD posterior, para futuramente você poder editar.

Abra o CDR e importe esse PSD achatado, virá com o tamanho na qual você fez a arte (no caso 90x50) e não no tamanho A4, que é o errado. Também fazendo isso a imagem não perde a qualidade e não fica quebrada.

Se persistir o problema, faça todo o processo novamente, mas quando for salva o PSD achatado, salve-o em RGB, importe esse PSD achatado em RGB, abra-o no Corel Photo-Paint e transforma lá mesmo em CMYK e salve-o novamente, na área de trabalho do CDR estará ele alterado para CMYK mantendo a qualidade do PSD.

Qualquer coisa volte a postar ... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é não .. o tamanho está correto (90x50 mm) de acordo com esses pixels.

O problema devia ter resolvido, como não resolveu gostaria que passase o arquivo para dar uma olhada, ou como último recurso, abra-o no illustrator e ve se fica perfeito, se não deve ser algum problema visual (APENAS visual) do programa, mas na impressão sairá conforme a última alteração no PS, só saliento para deixar bem calibrado o monitor para não ter problemas ...

Já tive mtos problemas com isso, principalmente quando o cliente estava do lado e ficava perguntando, é um saco .. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho a solução para o seu problema :P

Segundo o que você diz você criou um cartão de visita num programa mas quer edita-lo noutro

Encontrei um site que tanto me ajudou a criar um cartão de visita como também em converter cartões de visita para diferentes formatos de ficheiro sem causar qualquer quebra no desenho e mante-lo como normal :lol:

Basta enviar o seu cartão de visita para o site que referi acima e irá recebe-lo no seu email em poucos minutos B)

Espero ter ajudado você neste tópico e tenho a certeza que encontrou a solução! hehe

Editado por badal25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...