Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) visualizar meu trabalho


DEIVIDI

Pergunta

corel draw x3 não mostra 100% do meu trabalho marquei pra ele mostrar o tamanho real em 1:1 e regulei o monitor mais clico em 100% ele fica em 82%, posso digitar 100 e dar enter ele fica a mesma coisa, sou novato em corel draw

alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ué ... tecle a letra Z (seleciona a ferramenta ZOOM) e coloque na barra de opções que aparecer no topo o valor de 100%, ficará conforme deseja.

Tira algum printscreen pra gente dar uma olhada ...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

configurei para mostrar em 1:1 e configurei o monitor com uma reguá

configq.gif

regulage.gif

depois apertei Z com a ferramenta zoom coloquei 100% na caixa e apertei um enter

antes.gif

mais ele volta a 82%

depois.gif

outra coisa que reparei é que posso colocar 200% que ele não fica, toda porcentagem que coloco o corel draw diminui

Editado por DEIVIDI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz o seguinte, quando você clicar no ícone do CorelDraw pra ele inicializar, imediatamente depois aperte e seguro a tecla F8, vai perguntar se deseja ou não reconfigurar para o padrão de fábrica, clica em sim e ve se resolve, acho que foi algum esquema mau configurado no main do cdr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...