Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida - WebBrowser


FodasticC

Pergunta

bom estou tentando fazer 1 programa que logue no orkut

fiz isso: coloquei 2 edits 1 para e-mail e um para senha, 1 button para Login,um WebBrowser .

no button coloquei esse codigo :WebBrowser1.Navigate('https://www.google.com/accounts/ServiceLoginBoxAuth?service=orkut&nui=2&uilel=1&Email='+Edit1.Text+'&Passwd='+Edit2.Text+'&skipvpage=true&continue=http%3A%2F%2Fwww.orkut.com%2FRedirLogin.aspx');

o programa ate abre mais a janela não carrega. alguém pde me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Jhonas eu fiz aki um form com webbrowser tudo certinho, e 2 edits, e no botao quando clico nele eu mando navegar pra pagina do orkut, e depois mando preencher e já enviar, porem da o erro invalid floating.................. mesmo quando eu preencho pelo webbrowser da o erro, o que seria isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Jhonas eu fiz aki um form com webbrowser tudo certinho, e 2 edits, e no botao quando clico nele eu mando navegar pra pagina do orkut, e depois mando preencher e já enviar, porem da o erro invalid floating.................. mesmo quando eu preencho pelo webbrowser da o erro, o que seria isso?

Isso significa que o comando de preenchimento do campo não está indo para onde deveria... ele este indo para outra parte da pagina ..ou então pode ser bug do componente .... delete-o do form e coloque-o novamente e veja o que ocorre

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

jhonas, com esse codigo seu ele abre a pagina do orkut quando clica no botao, mais como eu faço agora pra digitar nos botoes edit o loguin e a senha e quando aperta o botao ir pra la,

e outra coisa usando esse codigo ou um so pra abrir a pagina do orkut, depois que eu digito a senha e o login ai ele carrega e fecha, o google fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...