davilarjbr Postado Agosto 10, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2009 pessoal, sou novo no forum, e não sei bem se postei no lugar certo;estou tentando relembrar o access e estou montando um banco de dadosem que as fotos não fiquem integradas, tornando o arquivo enorme, e simlinkadas, para serem visualizadas quando abrir o banco de dados, ou o viewer;porem, quando crio o campo tipo hiperlink, ele sempre mostra o link, e não afoto; se eu crio o campo attachment, ai sim, ele mostra a foto, mas o bancode dados fica gigante, e isso é altamente indesejavel na minha aplicacao;tem alguma forma de somente armazenar o link, e no form, ele mostrar afoto automaticamente? grato pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Agosto 13, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2009 Ok Davi é aqui mesmo, utiliza a busca do forum, pois já tem alguns tópicos sobre este assunto que já foram solucionados, inclusive eu mesmo postei um exemplo de como fazer isso ok!Aguardo retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davilarjbr
pessoal, sou novo no forum, e não sei bem se postei no lugar certo;
estou tentando relembrar o access e estou montando um banco de dados
em que as fotos não fiquem integradas, tornando o arquivo enorme, e sim
linkadas, para serem visualizadas quando abrir o banco de dados, ou o viewer;
porem, quando crio o campo tipo hiperlink, ele sempre mostra o link, e não a
foto; se eu crio o campo attachment, ai sim, ele mostra a foto, mas o banco
de dados fica gigante, e isso é altamente indesejavel na minha aplicacao;
tem alguma forma de somente armazenar o link, e no form, ele mostrar a
foto automaticamente? grato pela ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.