Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) dispositivo de rede naoi remove


sararinhojj

Pergunta

pessoal to com esse problema e não posso formatar a maquina

, ele estava com muitos virus ae consegui retirar, mas agora as placas de rede estao em conflitos

porem quando eu tento remover e instalar de novo aparece a seguinte mensagem e não consigo remover

não foi possivel desinstalar o dispositivo, o dispositivo poder ser necessario para que o computador seja reinicializado

alguém tem alguma solução?

obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
pessoal to com esse problema e não posso formatar a maquina

, ele estava com muitos virus ae consegui retirar, mas agora as placas de rede estao em conflitos

porem quando eu tento remover e instalar de novo aparece a seguinte mensagem e não consigo remover

não foi possivel desinstalar o dispositivo, o dispositivo poder ser necessario para que o computador seja reinicializado

alguém tem alguma solução?

obrigado galera

1 - Desconectar todo os cabos

2 - Painel de controlher / Conexoes de Rede / Clicar em Cima das 2 conexoes ecom BOTAO DIREITO e Escolher a Opçao Desativar

3 - Baixar o Programa Revo Unninstaler e Desinstalar o Driver Das Placas de Redes (Usar Modo Avançado Para Desinstalar Os Registros Tambem)

4 - Após Desinstalado Entrar no Site do Fabricante das Placas de Rede e Instalar o Baixar e Instalar o Driver Mais Recente

Observação :

Geralmente não tem muito a ver driver com esses problemas não mais TENTE AI !!

se não der certo me avisa q te passo o link de 3 programaçao de Remoçao de Virus e Spyware Pois acho que isso ai é algum virus q está bloqueando o Registro pra que voce não consiga densinstalar

Valeu Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...