Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Placa de som não funciona junto com o modem!


c-techdx

Pergunta

E ai pessoal... o "pobrema" é o seguinte...

Estou formatando o computador de um amigo. Um intelbras meio tosquinho.

A motherboard é uma Gigabyte com tudo onboard e somente o modem em placa PCI.

O problema é que o som onboard não funciona mais. Então meu amigo comprou uma plaquinha de som PCI.

É uma Clone 5.1 bem simples. Só que essa placa de som não está funcionando junto com o modem. As duas placas funcionam quando usadas separadamente, mas quando coloco as duas juntas uma delas para. Já tentei de tudo e não funciona!

Alguém imagina o que está produzindo este curioso fenômeno? Eu sinceramente nunca vi isso acontecer.

Se puderem me ajudar agradeço muito!

Valeu,

Cassio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Só que essa placa de som não está funcionando junto com o modem. As duas placas funcionam quando usadas separadamente, mas quando coloco as duas juntas uma delas para. Já tentei de tudo e não funciona!

Alguém imagina o que está produzindo este curioso fenômeno? Eu sinceramente nunca vi isso acontecer.

Este curioso fenômeno é causado por conflitos de IRQs ...

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=19811

Uma solução simples seria desinstalar os 2 limpar os registros do windows ( use o EaseCleaner http://www.baixaki.com.br/download/Easy-Cleaner.htm )

depois instale novamente ... deve resolver

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...