Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

carregar textbox


Tony_carlos

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nem irá achar "RowSource do Listbox" é uma propriedade do controle ListBox.

Para um TextBox, acho, não seria possivel carregar um intervalo (ListBox - sim).

No TextBox:

Private Sub UserForm_Initialize()
TextBox1 = Plan1.Range("A1").Value
'carrega plan1 A1 p/ TextBox1
End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa o José tem razão, não existe tal propriedade no TEXT, desculpe mas quando li o intervalo que você queria já pensei no Listbox na hora. Até porque não tem como carregar um TEXT com este intervalo, uma vez que ele só poderá carregar um dado de cada de vez. Não seria melhor usar o Listbox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual a finalidade?

você precisa de uma lista para seleção? Se sim, o listbox seria a melhor opção e você pode utilizar a propriedade Rowsource, como a Michele disse.

Se você quiser visualizar o intervalo mesmo, se descobrir uma maneira de fazer isso, me avisa. Estou precisando muito.

E criei uma solução alternativa que foi um txtbox para cada informação com a propriedade Enabled = False. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você quiser visualizar o intervalo mesmo, se descobrir uma maneira de fazer isso, me avisa. Estou precisando muito.

o q exatamente você ta precisando fazer, erika??

O usuário não tem interface nenhum com a planilha, somente com o form. A planilha faz um monte de cálculos e gera alguns valores que serão utilizados para tomada de decisão. Preciso que o usuário visualize esta tabela que está na plan, só que no form, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...