Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida? Galeria de Fotos Flash + XML com efeitos


saulus

Pergunta

Bom Galera é o seguinte, com base em alguns tutoriais que eu encontrei pela internet eu fiz uma galeria de fotos Flash + XML só que essa galeria que eu fiz está bem simples e eu queria coloca algum efeito, tanto na foto maior quanto na miniatura, gostaria que vocês me ajudassem pois necessito disso para colocar em um site. Aguardo resposta.

Para vocês verem a galeria coloquei aqui dois links, um que baixa os arquivos utilizados e outro que vocês veem a galeria online.

Veja a Galeria aqui

Arquivos Utilizados

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo

você entende sua programação ou pego ela totalmente na net?

eu faria de um modo mais simples

criaria um movie clip com o tamanho que eu quiser tento dentro dele um quadro transparente apenas (quadro transparente pode ser um outro movie clip só para dar o tamanho ao movieClip do palco).

instanciava ele e deu

dai criava a tabela xml com os nomes das imagens.

faria o flash ler o xml e puxar a quantidade de imagens que existe pelo xml

assim fazendo um duplicate movie clip, com isso, usaria o for, podendo para cada movieClip criado colocar uma imagem diferente

entende...?

sério cara

se você num quiser seguir como eu falei ali em cima

estuda bem o seu código, pois você pode fazer com que ao invés de puxar a imagem pura, puxar swf's contendo as imagens, dai você cria a animação dentro desse swf externo

e ele vai se animar sozinho quando fizer o load.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...