Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Login Em Asp

rique_bastos

Question

Bom Galera, minha duvida é a seguinte: Eu estou desenvolvendo um site para um escritório de advocacia, e eles querem um sistema onde a pessoa entre com um login e uma senha e consultem seus processos! Onde posso encontrar um sistema simples, que faça essa rotina? Se alguém já estiver um pronto e puder me passar...

PS.: O login e a senha será o escritorio que vai fornecer! não precisa de cadastro do usuário!

Por favor me ajudem! blink.gif

Valeu biggrin.gif

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Bom Galera, minha duvida é a seguinte: Eu estou desenvolvendo um site para um escritório de advocacia, e eles querem um sistema onde a pessoa entre com um login e uma senha e consultem seus processos! Onde posso encontrar um sistema simples, que faça essa rotina? Se alguém já estiver um pronto e puder me passar...

PS.: O login e a senha será o escritorio que vai fornecer! não precisa de cadastro do usuário!

Por favor me ajudem! blink.gif

Valeu biggrin.gif

Artigo: Código simples de login de usuários

• 0

Eu dei uma olhadinha no link mas eu queria um código, que cada usuário acesssasse uma página exclusiva sua...

Por exemplo: Eu coloco meu login e senha e acesso minha pagina de processos, outra pessoa coloca o login e senha e acessa a pagina de processos dele! Não é pra ambos acessar a mesma página!

Entendeu?? Se tiver algum artigo assim q puder me passar...

Valeu!

• 0

Na verdade eu não sei como fazer o que você me disse, mas eu entendi sim! Eu tenho q consultar o banco de dados e mostrar somente o que pertence ao usuário né? E como eu faria isso??

Pra falar a verdade eu não sei nada de ASP, e to meio confuso, gostaria de saber como seria essa integração da página com o Banco de Dados e o Banco de Dados tem que ser em qual programa? pode ser no acess??

Se puder me ajudar mais uma vez...

Valeu urso.louco! BRIGADÃO

• 0
Na verdade eu não sei como fazer o que você me disse, mas eu entendi sim! Eu tenho q consultar o banco de dados e mostrar somente o que pertence ao usuário né? E como eu faria isso??

Pra falar a verdade eu não sei nada de ASP, e to meio confuso, gostaria de saber como seria essa integração da página com o Banco de Dados e o Banco de Dados tem que ser em qual programa? pode ser no acess??

Se puder me ajudar mais uma vez...

Valeu urso.louco! BRIGADÃO

Brother!!!

Aí, fica um pouco/muito dificil de dizer, precisaria mesmo de conhecimentos na linguagem ASP + SQL para manipular os registros. ohmy.gif

Faz o curso de Asp da Iped ou WebAula que você vai pegar um boa noção sobre o assunto e vai lhe ajudar a desenvolver o sistema, e ai, conforme for surgindo as dúvidas e problemas você vai postando aqui na seção.

Até +

[ursolouco]