Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Valor do Java Script no código HTML


Kogima

Pergunta

Ola galera, eu trabalho com uma ferramenta que uma das funcionalidades é recuperar o código fonte de alguns sites. O problema é quando encontro códigos java script no meio do código pois no código fonte é me mostrado o script em vez do resultado do que esse script gero na pagina.

Exemplo:

<script>
  document.write("Teste");
</script>

Eu gostaria que no código fonte me mostrasse somente o Teste mesmo o código fonte contendo a função java script mais acima e de algum modo me mostrasse o resultado abaixo.

Tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, faltou algumas coisas para eu intender o seu problema. Primeiramente, que ferramenta você usa? Segundo: pra que você quer que mostre o resultado sendo que o objetivo do codigo fonte, é realmente mostrar o codigo fonte?

E depois, sim, tem como fazer isso que você quer, mas vai ter que passar por um script que pode ser feito em javascript mesmo. Ai tu usa expressoes regulares pra substitui document.write por texto por exemplo.

Explica melhor teu problema que tlvez possamos ajudar melhor

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...