Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão Degradê


Pilantra

Pergunta

Olá

Gente, eu vi um botão muito filé no site do www.scriptfacil.com, naq verdade são vários hehe!!! É um botão cinza em degradê, nossa alguém sabe como se faz um botão daqueles?!?!!? Eu preciso por no meu site!!!! Se alguém puder me ajudar eu agradeço pro resto da vida hehe!!

Abraços

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você quer um botão com degradê????

<style>

.menu_pri {

filter:alpha(opacity=100,style=1,FinishOpacity=70,StartX=100,StartY=0,FinishX=100,FinishY=100);

visibility:visible;

width:1;

height:1;

color: #FFFFFF;

border: 0px;

text-align : center;

}

</style>

e no botão você coloca isso........ class="menu_pri"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehe... to com você david..........

mtos recursos poderiam ser utilizados em outros navegadores né.......

o problema de ficar usando imgs é que dependendo da qtde pode ficar muito pesado o site....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

diraol o seu código não fungo!!! ele fez sumir o botao hauehau!!! talvez eu não esteja colocando certo!!! Eu tenho q carregar esse codigo de outro documento .css ou pode ser na pagina mesmo!?!? Me da um exemplo de como você fez!!!??

Valeu cara, depois que eu consegui eu te agradeco por resto da vida hauehua!!!

T+

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, é isso que eu quis dizer, se tu quiser um site com uma boa estética vale à pena "carregar" ele um pouquinho. . . eu faço n botões aki q fikam jóia. . . mas tem o comtrapeso. . .

Na minha opinião, um botãozinho num vai pesar tantu, mas mesmo assim deve-se usar a coerência e num sair colocando botão a torto e a direito por aí. . . até pega mal. rolleyes.gifrolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<!doctype html public "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">

<html>

<head>

<title> New Document </title>

<meta name="Generator" content="EditPlus">

<meta name="Author" content="">

<meta name="Keywords" content="">

<meta name="Description" content="">

<style>

.menu_pri {background-color: green;

filter:alpha(opacity=100,style=1,FinishOpacity=20,StartX=100,StartY=0,FinishX=100,FinishY=100);

}

</style>

</head>

<body>

<input type='button' class='menu_pri' name='botao' value='Botao'>

</body>

</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

diraol como eu havia prometido!!!

Valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, valeu, pro resto da vida hauehuae!!!

Fiko muito rox, valeu mesmo!!

T+

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...