Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Barra de rolagem lateral


Freela5

Pergunta

Caros,

Fiz um site em que a home se encaixa perfeitamente na resolução de 1024x768 e não cria barra de rolagem lateral, só que nas demais páginas com mais conteúdo essa barra é criada, e cria-se a sensação que o site se desloca pra esquerda...

Como faço pra resolver isso?

Tem algum jeito de deixar a barra lateral na Home mesmo que o conteúdo caiba na tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Freela5 é o seguinte... pelo que você disse, a largura do seu site é de 1024px, creio que a resolução do seu monitor seja 1024x768, então o seu site tem que ter menos pixels, para tirar o espaço do navegador, aconselho você colocar 1012 ou 1010,

cara tem como tirar a danada da barra sem alterar muito o site --> mais vai cortar o seu site :blush:

cria uma div chamada tudo e coloca 100% por 100% de altura e largura, e coloca todo o site dentro dela... assim:

<div id="tudo" style="position:absolute; top:0px; left:50%; width:-512px; height: 100%; overflow: false;">

Todo o Teu Site aqui

</div>

vê se dá certo aí, mas acho melhor tu dá um jeito de diminuir o teu site... há, e dá o link pra gente ver aí melhor...

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Matheus, meu site só tem 1000px de largura, a barra de rolagem é a vertical, to falando da altura do site...

A Home se encaixa perfeitamente no monitor e não aparece a barra de rolagem vertical, só que nas demais páginas com mais conteúdo a altura (height) do site aumenta e cria-se uma barra de rolagem, dando a sensação que o site se desloca pra esquerda...

Eu quero que a barra de rolagem apareça na home mas que fique apagada, só pra não dar essa diferença.

valeu abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ué? Tu que que não tenha barra lateral? E como o usuário vai descer a página? :( com o scroll do mouse? Se você estiver pensando nisso, basta fazer isso que eu te disse, coloca todo o site dentro de uma div e esconde a barra dela, assim:

<div id="tudo" style="position:absolute; top:0px; left:50%; width:-500px; height: 100%; overflow: hidden; ">

Todo o Teu Site aqui

</div>

vê aí veii!

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...