Guest Guest Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 Se alguém aqui daonde eu trabalho entrar no meu computador e excluir meu arquivo (qualquer um) tem como eu saber quem foi??????? cada computador na rede tem o seu nome no computador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Junior QDN Posted February 10, 2004 Report Share Posted February 10, 2004 e ae vei firmeza?Com certeza, mas você tem q se logar como administrador ou alguma conta que tenha privlegios totais em sua OU ou Dominio, e localize Gerenciador de Logs, la esta a acao de todos os hosts pertencetes a este grupo hierarquico.Atencuiosamente,Junior QDN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Guest
Se alguém aqui daonde eu trabalho entrar no meu computador e excluir meu arquivo (qualquer um) tem como eu saber quem foi??????? cada computador na rede tem o seu nome no computador
1 answer to this question
Recommended Posts