Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script


Clfernan

Pergunta

Pessoal, não sei se postei no lugar certo, mas estou precisando de uma ajuda.

Trabalho com o SAP e ele tem uma função que cria arquivos com extensão .vbs que funcionam praticamente como uma macro no excel, realizando algumas rotinas e atividades.

Estou precisando muito conseguir tratar uma informação do código que ele cria, mas não sei como.

É o seguinte, toda vez que ele abre uma nova janela ele insere o comando wnd[X], sendo que X é o número da janela, eu gostaria de fazer alguma tratativa para verificar se a janela que abriu é diferente da anterior que ele fizesse outro caminho, mas não consigo, porque não dá mensagem de erro nem nada. Estou postanto o script e destacando onde gostaria de tratar, ou seja, que ele pulasse esse caminho se não aparecesse esta janela.

session.findById("wnd[0]").maximize

session.findById("wnd[0]/tbar[0]/okcd").text = "/nzlolmm027"

session.findById("wnd[0]").sendVKey 0

session.findById("wnd[0]/usr/ctxtP_PICK").text = "aaa"

session.findById("wnd[0]/usr/ctxtP_AUFNR").text = "1111111"

session.findById("wnd[0]/usr/radP_TOTAL").setFocus

session.findById("wnd[0]/usr/radP_TOTAL").select

session.findById("wnd[0]/tbar[1]/btn[8]").press

session.findById("wnd[1]/tbar[0]/btn[0]").press --- neste ponto eu gostaria de tratar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Título não descreve a dúvida >> regra 3.6

3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio.

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...