Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) USB sem funcionar!


Rhaone

Pergunta

USB sem funcionar!

Tenho 6 USB onde a webcam e a impressora funcionam corretamente, porém as outras 4 não reconhecem "Disco removível", inclusive um da própria impressora HP que tem uma entrada para cartão SD.

Isto aconteceu, provavelmente, depois de eu ter apagado a pasta "C:\AMT".

Se alguém possuir este software ou uma solução para este problema, agradeço imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
USB sem funcionar!

Tenho 6 USB onde a webcam e a impressora funcionam corretamente, porém as outras 4 não reconhecem "Disco removível", inclusive um da própria impressora HP que tem uma entrada para cartão SD.

Isto aconteceu, provavelmente, depois de eu ter apagado a pasta "C:\AMT".

Se alguém possuir este software ou uma solução para este problema, agradeço imensamente.

Vai encontrar o software neste endereço, mas ele é pago

http://www.topshareware.com/amt-usb-driver/downloads/1.htm

Outra sugestão:

Se voce tiver o CD de instalação da placa mãe, ira encontrar o instalador das portas USB da sua placa

e voce deve ter tambem o CD de instalação da WebCam... é só reinstalar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Outra sugestão:

Se voce tiver o CD de instalação da placa mãe, ira encontrar o instalador das portas USB da sua placa

e voce deve ter tambem o CD de instalação da WebCam... é só reinstalar

abraço

Eu já havia feito as duas coisas e também não funcionou ... vou averiguar o link.

Grato.

Averiguei o link e eu já havia baixado o Radmin.v3.3 e agora instalei mas também não funcionou.

Editado por Rhaone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu já havia feito as duas coisas e também não funcionou ... vou averiguar o link.

Outra coisa: Veja se as portas USB estão habilitadas no setup da BIOS

outro teste é verificar se existe alimentação de 5 volts nas portas USB ( pino 1 e pino 4 )

Veja neste endereço

http://www.universopcs.com.br/index.php?p=...54&pagina=2

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom pessoal, resolvi o problema.

Vou deixar aqui descrito a solução para que alguém no futuro possa resolver algum problema parecido.

Como eu havia dito, eu reinstalei o CD da placa mãe pelo SETUP.EXE da raiz e não tinha resolvido.

Desta vez executei direto um programa específico no caminho "\Audio\MSHDQFE\ASetup.exe" que, após reinicializar o PC, solucionou o problema.

A singla AMT, da qual só me lembrava da sigla propriamente, equivale a "Automatic Music Transformer".

Um abraço a todos e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...