Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Extrair código html de uma página dentro de um IFRAME


Hernani

Pergunta

<html>
   <head>
	   <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
   	<title>Extrair Dados</title>
   </head>

	<body>
      <iframe id="ifr" name=news src="<?php echo 'http://www2.detran.pr.gov.br/site_detran/consultas/veiculos/extrato_debito.php'; ?>" scrolling="no" frameborder="0" marginheight="0" width="780px" height="100%" >
         link
      </iframe>

      <?php
         $url = file_get_contents('?????????');
         echo $url;
      ?>
	</body>
</html>

Editado por Jonathan Queiroz
Adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Não é assim que a coisa funciona... você terá que primeiro enviar RENAVAN a a letras do captcha e ai resgatar o resultado, isso terá que ser feito com cURL.

É verdade, mas se a página de retorno está fora do meu domínio, como eu posso recuperar os dados?

http://www.detran.pr.gov.br

em Débito do Veículo você informa o renavam e digita o código da imagem.

então vai abrir esse link http://www2.detran.pr.gov.br/site_detran/c...rato_debito.php

esse ai que eu preciso retirar os dados.

Editado por Hernani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como disse, isso terá que ser feito com cURL, mas com tem um captcha, você vai ter duas alternativas:

1 - Desenvolver um algoritmo para quebrar esse captacha;

2 - No seu sistema, exibir o captcha para o usuário digitar.

Eu já vi a algum tempo um tutorial de como exibir captcha de confirmação com cURL que seria útil para o seu caso, mas não tenho o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho o algoritmo que quebra o captcha, consigo colocar a página de resultado dentro da minha página com iframe. Preciso pega o fonte html da página de resultado para pode localizar os dados que vou retirar. Ou se tiver uma forma mais fácil de fazer isso.

Editado por Hernani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho o algoritmo que quebra o captcha, consigo colocar a página de resultado dentro da minha página com iframe. Preciso pega o fonte html da página de resultado para pode localizar os dados que vou retirar. Ou se tiver uma forma mais fácil de fazer isso.

Podes passar este código?

Irá gerá um erro ao tentar pegar o captcha, para fazer a leitura salve o aquivo como txt e faça a busca pelos resultados

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho o algoritmo que quebra o captcha, consigo colocar a página de resultado dentro da minha página com iframe. Preciso pega o fonte html da página de resultado para pode localizar os dados que vou retirar. Ou se tiver uma forma mais fácil de fazer isso.

Podes passar este código?

Irá gerá um erro ao tentar pegar o captcha, para fazer a leitura salve o aquivo como txt e faça a busca pelos resultados

até mais.

Não entendi. Salvar a imagem captcha.jpg, por exemplo, como txt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho o algoritmo que quebra o captcha, consigo colocar a página de resultado dentro da minha página com iframe. Preciso pega o fonte html da página de resultado para pode localizar os dados que vou retirar. Ou se tiver uma forma mais fácil de fazer isso.

Preciso desse algoritmo... esta em que linguagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...