Jump to content
Fórum Script Brasil

Quantas propriedades do css você consegue dizer em 7 minutos?

Matheus Matos

Recommended Posts

Aí galera, rodando pela net, achei um quiz onde lhe faz o seguinte desafio:

"Quantas propriedades do css você consegue dizer em 7 minutos?"

éh... eu lembrei apenas 20! <_<

quantas você consegue? clica aqui e vê lá!

depois fala quantas você conseguiu! :lol:

Vlw

Matheus Matos

Edited by Matheus Matos

Fiquei devendo 62

Consegui essas:

background, background-color, background-image, background-position, background-repeat, border, border-bottom, border-bottom-color, border-bottom-style, border-bottom-width, border-color, border-left, border-left-color, border-left-style, border-left-width, border-right, border-right-color, border-right-style, border-right-width, border-style, border-top, border-top-color, border-top-style, border-top-width, border-width, bottom, color, content, display, elevation, float, font, font-family, font-weight, height, left, margin, margin-bottom, margin-left, margin-right, margin-top, padding, padding-bottom, padding-left, padding-right, padding-top, pause, position, right, speak, text-align, text-decoration, top, width,

E fiquei devendo essas:

azimuth, background-attachment, border-collapse, border-spacing, caption-side, clear, clip, counter-increment, counter-reset, cue, cue-after, cue-before, cursor, direction, empty-cells, font-size, font-size-adjust, font-stretch, font-style, font-variant, letter-spacing, line-height, list-style, list-style-image, list-style-position, list-style-type, marker-offset, marks, max-height, max-width, min-height, min-width, orphans, outline, outline-color, outline-style, outline-width, overflow, page, page-break-after, page-break-before, page-break-inside, pause-after, pause-before, pitch, pitch-range, play-during, quotes, richness, size, speak-header, speak-numeral, speak-punctuation, speech-rate, stress, table-layout, text-indent, text-shadow, text-transform, unicode-bidi, vertical-align, visibility, voice-family, volume, white-space, widows, word-spacing, z-index,

É bem interessante fazer o teste !

Fiquei devendo várias propriedades que até mesmo sabia. Algumas básicas.

• 8 months later...

Nossa....sobre pressão realmente não vira...hehe

e por incrível que pareça, lembrei a mesma quantidade que o _Vinny_ depois de 6 minutos deu branco geral, não lembrei nada....kk

E no HTML lembrei só 45, faltou 46. :angry:

• 4 months later...
  • 2 months later...

nossa só vi esse tópico hoje. lembrei de 45, faltaram 77 pra mim.

Named so far:

background, background-color, background-image, border, border-bottom, border-color, border-left, border-right, border-style, border-top, border-width, bottom, clear, color, display, float, font, font-family, font-style, font-weight, height, left, list-style, margin, margin-bottom, margin-left, margin-right, margin-top, max-height, max-width, min-height, min-width, overflow, padding, padding-bottom, padding-left, padding-right, padding-top, right, text-align, text-decoration, text-indent, top, vertical-align, width,

You forgot:

azimuth, background-attachment, background-position, background-repeat, border-collapse, border-spacing, border-top-color, border-right-color, border-bottom-color, border-left-color, border-top-style, border-right-style, border-bottom-style, border-left-style, border-top-width, border-right-width, border-bottom-width, border-left-width, caption-side, clip, content, counter-increment, counter-reset, cue, cue-after, cue-before, cursor, direction, elevation, empty-cells, font-size, font-size-adjust, font-stretch, font-variant, letter-spacing, line-height, list-style-image, list-style-position, list-style-type, marker-offset, marks, orphans, outline, outline-color, outline-style, outline-width, page, page-break-after, page-break-before, page-break-inside, pause, pause-after, pause-before, pitch, pitch-range, play-during, position, quotes, richness, size, speak, speak-header, speak-numeral, speak-punctuation, speech-rate, stress, table-layout, text-shadow, text-transform, unicode-bidi, visibility, voice-family, volume, white-space, widows, word-spacing, z-index,

mas na verdade, consegui lembrar da maioria das q eu conhecia, mas foi mta burrice, porque tem propriedade q se você lembrar de uma, você lembrou de quatro só de uma vez.

e meu deus do ceu, o q é

azimuth

hehhe??

na sala de entretenimento já tinha o tópico sobre o teste do html, acho q fui eu mesmo q abri.

se não se importam, moverei esse tópico pra la tambem, acho q se encaixa melhor la.

• 2 weeks later...
  • 11 years later...
Em 29/08/2009 em 19:08, Jonathan Queiroz disse:

Fiquei devendo 62

Consegui essas:

Conteúdo Oculto

E fiquei devendo essas:

Conteúdo Oculto

É bem interessante fazer o teste !

Fiquei devendo várias propriedades que até mesmo sabia. Algumas básicas.

Então curte esse vídeo vai ajudar ater ideias https://7r6.com/V1XGzi8 (pule as propagandas)