Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Problema de segurança ao acessar tópico


_Vinny_

Posts Recomendados

Sim, pode acessar normalmente.

Edit:

De qualquer forma, acabei de remover temporariamente o avatar dele.

Infelizmente não achei opção para modificar o link, apenas remover, e portanto não pude deixar sequer um avatar estático, mas quando ele entrar ele modifica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode acessar normalmente.

Edit:

De qualquer forma, acabei de remover temporariamente o avatar dele.

Infelizmente não achei opção para modificar o link, apenas remover, e portanto não pude deixar sequer um avatar estático, mas quando ele entrar ele modifica isso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iii... o Jonathan é tão rápido que não vi ele falando que tirou o avatar do kakarotto...

ele não usava essa abaixo?

kakarofhf.gif

o link: http://www.ihospeda.com.br/img/images/kakarofhf.gif

se quiser colocar... eu tinha porque foi eu que fiz.... hehehe :lol:

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... Jonathan, só para constar, no tópico do desafio de javascript, nós ficamos brincando dizendo qual seriam as plaquinhas, e acabei fazendo o avatar acima, aqui em casa eu não conseguia ver, mas no colégio, vi que ele usava, aleatoriamente, o avatar que postei acima, bem, como tinha o arquivo no meu PC, hospedei novamente no web, e se quiser colocar no perfil dele para ele não ficar sem avatar, o link novamente:

http://www.ihospeda.com.br/img/images/kakarofhf.gif

bem, o server que está hospedado é seguro, não é aquele que estava hospedado anteriormente!

Mas, se quiser deixar ele sem avatar mesmo.... fica a seu critério!

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão ...

Eu achei que só tinha acontecido comigo, achei que era zica do meu Chrome... Como é um script que carrega uma imagem diferente, pode ser que o Chrome considera isso uma tentativa de hacking ou algo do tipo... Não sei ainda se é o script ou se é o servidor.

Vlw Jonathan, por remover, já atualizei a nova.

Podem continuar acessando sem medo rsrsrs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...