Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tutorial


ppgsalomao

Pergunta

Alguém me indica um bom tutorial de relacionamento VB/SQL Server ??

E o que eu preciso, fora o VB instalado no meu PC, para fazer um programa com esse banco de dados ??

E uma dúvida:

So meio iniciante nos BD's ...

Depois de compilado, o programa vai precisa de que o PC do usuário tenha o SQL server ou não ??

Mais uma coisa:

Qual o BD mais rápido que eu posso usar com o VB ? E que não tenha custos relativos altos como o Oracle, mas que seja flexivo, relativamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tutorial eu não tenho nenhum que vale a pena.

Quanto as outras perguntas, na máquina que vai rodar a sua aplicação não precisa do Sql instalado, mas em algum lugar vai ter que ter não é? ou seja a resposta é :você precisa de um servidor com o SQL instalado.

Uma boa alternativa é usar o MySql ( http://www.mysql.com ) para Windows , que é um excelente banco de dados e é free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother !!!

Não sei bem ao certo....mas vai de cada um blink.gif

Eu já usei o SQL - Server 2000 e gostei cara, mas como o brother Decio falou, vai precisar do SQL - Server na máquina do cara.

Como não sei se tá fazendo um sistema ou algo assim, eu, particularmente, gosto de usar o M$-Access cara...É bom para aplicações que não terão muitos cadastros, mas se não é o seu caso aconselho a usar o SQL - Server mesmo brother wink.gif

Abraços,

William Rodrigues --> Com o ombro deslocado mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...