Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Formulário para subir arquivos


c-techdx

Posts Recomendados

Olá amigos!

Estou fazendo um site em HTML e gostaria de fazer um formulário para que meus clientes pudessem subir alguns arquivos de trabalho. Gostaria de algo que fizesse o upload do arquivo diretamente para o meu servidor FTP, mas que fosse simples para meus clientes. Por isso pensei em algum formulário dentro do site onde o cliente possa escolher o arquivo e já subir diretamente para o meu servidor. Não sei se isso pode ser feito em HTML ou se eu precisaria trabalhar com algum outro tipo de código.

Espero que possam me ajudar.

Muito obrigado,

C-TechDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei seu código e aparece o campo para escolher o arquivo... tudo certo. Mas não aparece o botão de upload. Como faço para ter o botão de upload? E como faço para especificar onde o arquivo será salvo dentro do meu servidor?

Obrigado,

C-TechDX

Editado por c-techdx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O botão de upload é o submit normal .... tipo

<form action="sobe.html" method="post" enctype="multipart/form-data">
Arquivo: <input type="file" name="arquivo" size="10"> <input type="submit" value="Subir Arquivo">
</form>

Não se esqueça da condicação se não ele não recebe o arquivo ...

Já onde o arquivo será salvo fica a seu criterio .... você deve usar alguma linguagem dinamica tipo PHP/ASP(.Net) e dentro dela nos códigos especificar para onde seu arquivo irá ... só com HTML puro você não conseguira subir arquivo nenhum.

Editado por SK15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, eu não entendo nada de PHP/ASP(.Net) ou linguagens desse tipo.

O pouco que eu entendo é de design e assim montei meu site em HTML.

Preciso de alguém que possa fazer esse formulário para upload de arquivos. Eu preciso de um formulário onde meus clientes possam subir seus arquivos sem muita complicação e armazenar em uma pasta especifica no meu servidor. Atualmente meus clientes estão usando sites como rapidshare, sendspace... e o serviço desses sites nem sempre é confiavel.

Então, se alguém fizer este tipo de serviço por um bom preço, eu estou realmente precisando.

Quero apenas o formulário de upload de arquivos já devidamente configurado para as necessidades do meu site.

O site já está todo pronto, só falta isso mesmo.

Obrigado,

Cassio

Editado por c-techdx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...