Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Parabéns a todos


Pompeu

Posts Recomendados

Gostaria de parabenizar todos do Script Brasil.

De todos os Foruns que participei esse foi o mais organizado tanto por parte de seus administradores quanto por parte dos membros, estou gostando muito de participar na ajuda e receber ajuda de vários assuntos.

"O lucro do nosso estudo é tornarmo-nos melhores e mais sábios." Michel de Montaigne

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

Acredito que quem faz o fórum são os próprios usuários, e no nosso caso, todos os usuários ativos se empenham para tornar o ambiente agradável e propício para estudos e aprendizado.

É bem legal saber que gostou do fórum, pois realmente nos empenhamos bastante para mantê-lo sempre limpo e organizado, portanto se precisar de alguma coisa, pode ter certeza que se tiver no fórum você encontrará com bastante facilidade, e o que não tiver, sinta-se à vontade para perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí !

Quem faz o fórum na verdade são os próprios membros. Sem membros um fórum não teria sentido.

Na verdade nem tenho tanto tempo nesse fórum. Me cadastrei em julho de 2008 e só comecei a postar uns 2 ou 3 meses depois. Mas costumo comparar o que era o fórum há algum tempo atrás e o que é atualmente. Cresceu bastante !

Obviamente ainda há coisas a serem melhoradas. E esse é justamente nosso objetivo !

Por exemplo, acho que em muitos momentos o fórum fica meio "repetitivo". Dúvidas, soluções, dúvidas soluções, [...].

É bem interessante quando surgem discursões que fogem um pouco desse padrão.

Só pra completar a mensagem: Parabéns a todos novamente !

Qualquer coisa posta aí cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi! Nem vi isso ontem!

Realmente esse fórum aqui é bem legal e organizado!

Me cadastrei em fevereiro mas só participo desde junho.

Aqui eu acho muita coisa, assuntos que já foram resolvidos, eu ajudo no que sei, e a galera me ajuda sempre que pergunto!

Apesar do pouco tempo aqui no fórum, sinto-me acolhido por ele, aqui já fiz colegas e esse aspecto é muito interessante no fórum.

Como o Jonathan disse, também acho bem legal quando tem discussões diferentes no site, sai um pouco daquele ciclo de perguntar=responder!

Quando começei a participar, estava rolando um desafio de javascript aqui, fiquei empolgado, tentei participar, mas não deu. Até hoje aguardo apreensivo para a terceira fase do torneio, e acho que seria legal também um de design para dá uma animada por lá, não sei, acho torneios interessantes, acho que é porque sai do ciclo mesmo... :D

É isso aí!

Vlw...

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pompeu!!!

Muito legal da sua parte. Parabéns à todos do fórum. TODOS.

uia um elogio!!! valeu pompeu, nossos colegas acimas disseram tudo, unica coisa que acrescento é bem vindo ao forum!

Que mané acimas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...