Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ponteiro leitura


Crivs

Pergunta

Bom Dia pessoal!

Meu problema é o seguinte, eu lia um valor de um endereço de memória usando readprocessmemory, sendo que o jogo atualizou e a API readprocessmemory ficou Hooked(não serve mais), a minha dúvida agora é como ler este endereço..

Pesquisando muito vi que posso ler utilizando ponteiro, mas como?

por exemplo se alguém quiser tentar.. faça o seguinte..

tente ler o valor da pontuação do pinball e mostrar em um label, mas sem utilizar a api readprocessmemory.. é isso que estou tentando fazer... porem não consigo.

des de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por enquanto so sei ler com a API ReadProcessMemory, com ponteiro tentei, tentei varias vezes, mas não conseguia nada...

Por isso que quero uma luz sobre isso para poder fazer.. se tiver que injetar uma dll no processo isso eu sei fazer.. Mas ler a memória desse processo sem usar ReadProcessMemory não consigo.. ReadProcessMemory esta Hooked em Modo Kernel pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
essa dll se não me egano é para ser injetada, e ela faz o processo de escrever na memória do processo.. como seria apenas para ler?

Como Montar um Trainer [ TuTorial ]

Um Trainer tem um processo básico que altera um valor na memória. Esse valor pode ser a quantidade de vida que você tem num Jogo ou até mesmo um numero qualquer. A memória no caso pode ser o Jogo, ou um software qualquer.

A memória atribui um endereço em cada valor, esse endereço pode ser pego utilizando qualquer software que "desmonte" a memória do jogo, o mais usado é o cheat engine que já faz praticamente tudo, ele lê e altera o valor para você.

Programa pronto

http://www.brothersoft.com/games/cheat-engine-download.html

Montar um em delphi

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-v...r-tutorial.html

=================================================

Varios tópicos versando sobre uso de ponteiros

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...nteiro&st=0

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse endereço $C4AEBA é o endereço estatico da pontuação do pinball na minha maquina, porem desta forma como está a dll não consigo ler o endereço do pinball usando ponteiro e estou injetando ela no processo do gunbound.

Editado por Crivs
Adcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
esse endereço $C4AEBA é o endereço estatico da pontuação do pinball na minha maquina, porem desta forma como está a dll não consigo ler o endereço do pinball usando ponteiro e estou injetando ela no processo do gunbound.

Se o negocio é somente para alterar o valor da pontuação do pinball tem uma solução mais rapida

Abra o Pinball, clique em qualquer lugar do jogo, ai digite no teclado “HIDDEN TEST” sem as ... e depois comesse a mexer a bolinha do pinball com o mouse e fazer quantos pontos quiser ... rs

ao faça uma busca no forum pela palavra webcheat ou ponteiros

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não é alterar o valor, mas imagina você poder jogar o pinball e em tempo de execução mostrar o valor da pontuação em um label1.caption no form no delphi 7...

É isso que quero fazer, mas sem utilizar a API READPROCESSMEMORY...

Agora estou sem tempo para te ajudar ... quem sabe outro colega possa ajudá-lo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...