Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Soma entre campos


pirata_amotinado

Pergunta

Bom dia Galera, dei uma pesquisada aqui no forum pra tirar essa duvida mas não achei nada que pudesse me ajudar, acho que pode ser uma besteirinha, mas esta me fritando os miolos..rsrrsrs

vamos a dúvida.

tenho um bd, nesse bd fiz um form onde tenho os campos data da ocorrência (DATA_OCOR), prazo (PRAZO) e dias extensão (DIAS_MAIS). quando tenho um evento, coloco a data da ocorrencia e ele me dá o prazo direto através do código:

Private Sub DATA_OCOR_Exit(Cancel As Integer)

PRAZO = DateAdd("d", 60, DATA_OCOR)

End Sub

bem, agora é que vem a dúvida mesmo... suponhamos que o prazo acabe e o fornecedor me peça alguns dias a mais. no campo (DIAS_MAIS) eu coloco os dias solicitados e quero que o campo PRAZO some esses dias.

alguém pode me dar uma mão nessa dúvida?? é um pouco urgente... grande abraço a todos.

Editado por Jonathan Queiroz
Modificar título para descrever melhor a dúvida e remover caixa alta (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Private Sub TxtDiasmais_Exit(Cancel As Integer)
    TxtPRAZO = DateAdd("d", TxtDiasMais, TxtPrazo)
End Sub

Caro Alexandre, mais uma vez me ajudando, eu tinha pensado nesse código, mas coloquei ele errado, obrigado. me ajudou muito.

podemos encerrar esse tópico. (Resolvido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...